26 maio 2014

Primeiras Ideias!

Olá!

Bom dia!

Bem... visto que, segundo a Sra. Professora de TIC, tenho de publicar pelo menos 1 vez por cada aula, aqui vai!

Hoje vou falar-vos de como surgiu a ideia sobre o que falar no Blog.
Então... Tudo começou quando a  Sra. Professora disse que no 3º período tínhamos que fazer um Blog (conta para a nota final). Depois veio a parte um pouco mais complica: sobre o quê?
Foi então que uma vasta variedade de ideias chegou à minha cabeça (depois de muitas noites a pensar no assunto).
A minha primeira ideia foi Tomates. Fazer um Blog sobre Tomates. No qual eu iria falar da sua origem, as diferentes qualidades, os benefícios para a saúde, etc. Tudo aqui que precisas saber sobre tomates.
A 2ª ideia foi um pouco parecida à primeira. Fazer um Blog sobre culinária, em que eu partilhava uma receita, e depois de a experimentar em casa, contava-vos como tinha corrido. Mas o grande problema desta minha segunda ideia era que eu não tinha tempo para cozinhar fosse o que fosse.
E foi aí, que surgiu a minha 3ª ideia: fazer um Blog em que basicamente falo daqui que eu quiser e me apetecer.
E aqui está!!!

Basicamente foi isto.

Espero que tenham gostado,
Filó.

2 comentários:

  1. Olá Filó!
    Então, como correu o trabalho de História da Música?
    Por acaso, pensava mesmo que ias fazer o blog acerca de "Tomates" mas de facto, acho que este tema se adequa mesmo a ti e por essa razão acho que está bastante engraçado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cara Leitora!
      Agradeço imenso o seu apoio.
      Tenha um bom dia.

      Eliminar